FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

JORNALISTAS DE JANAÚBA SÃO VÍTIMAS DE PERSEGUIÇÃO

LEITORES MANIFESTAM APOIO AOS JORNALISTAS OLIVEIRA JÚNIOR, FERNANDO LUCAS E ANTÔNIO AUGUSTO DIANTE DA PERSEGUIÇÃO QUE ELES SOFREM NOS ÚLTIMOS DIAS

No próximo domingo, dia 26 de junho, o jornalista Oliveira Júnior completará 30 (trinta) anos de atuação na imprensa de Janaúba e do Norte de Minas. Como alguns dizem, é uma marca. No entanto, Oliveira Júnior e os amigos e colegas jornalistas Fernando Lucas (do Jornal da Serra Geral) – completando neste ano a marca de 30 anos no jornalismo (de Caratinga, Leste de Minas e depois do Norte de Minas), e Antônio Augusto (do jornal Folha do Norte), com pouco mais de 30 anos de jornalismo, têm sido, nos últimos dias, vítimas de uma perseguição desenfreada motivada, possivelmente, pelos ciúme e/ou inveja.
No entanto, com o apoio das nossas famílias, dos nossos amigos e da imprescindível manifestação de carinho dos nossos estimados leitores manteremos firmes os nossos propósitos de comunicadores de Janaúba e da região da Serra Geral de Minas. Afinal de contas, no caso deles, 30 anos de labuta naquilo que gostam não são 30 segundos de “fama”.
O site pede licença aos leitores para, excepcionalmente, nesta publicação, expor algumas das inúmeras mensagens de apoio que esses três jornalistas têm recebido diante dessa perseguição:

Pacífica Lima – Caro Jornalista, toda árvore que produz frutos é apedrejada.

Cristiano Hildegard – Cara você é bom naquilo que faz! Por isso causa inveja

Genilda Rosana – "Ninguém joga pedras em árvore que não dá frutos" amigo... luz e paz!
Foto Oliveira Júnior

Jornalista Antônio Augusto Pereira.

Fernanda Ribeiro – Essa pessoa simplesmente não tem respaldo algum para falar de você. Ele é motivo de chacota por onde passo! Ridicularizado.

Patricia Alves Campos – Você é um profissional sério Oliveira, quem te conhece sabe da sua índole...tem meu respeito, meu carinho e minha admiração...Entrega nas mãos de Deus e confie meu amigo.Abraço.

Sandra Rodrigues – Isso aí, adoro seu trabalho e também não apoio o que está acontecendo ultimamente. Deus a frente. Qualquer coisa negativa não te atingirá.

Christiano Jilvan – Dureza hein Oliveirinha?!?! Tire isto de letra, brother! Grande abraço!

Mazinho Soares – Quem não tem luz própria sempre tenta apagar a luz de quem brilha. Segura essa, meu amigo.

Mari Alves – Vá em frente amigo, não se deixe abater, fé, garra e coragem!!
Foto Oliveira Júnior

Jornalista Fernando Lucas.

Edmilson Guimarães – Pelo que conheço do seu caráter e profissionalismo, isso há décadas, tem meu apoio e solidariedade!

Gorety Lacerda - Relaxa!!! Janaúba confia em seu trabalho!!!Sempre na luta!

Hedylamar Medeiros, Professora Dyla – Eu bem sei o que é isso, passei pelos resultados dos meus trabalhos. Segue seu caminho, te admiro.

Lina de Santana Freitas – É isso aí, Oliveira Júnior. Não se deixe abalar por pessoas medíocres. Deus está à sua frente.

Aldeci Xavier de Souza – O que posso dizer é que Oliveira Junior hoje faz parte do seleto grupo de profissionais da imprensa com reconhecimento regional.

Maycon César – Não se preocupe Oliveira! Deus é contigo e toda inveja será repreendida!
Foto Odney Nascimento
Jornalista Oliveira Júnior.

Itamaury Teles de Oliveira – Tem a minha solidariedade, Oliveira. Não se atira pedra em árvore que não dá frutos...

Vinícius Serafim – Seu sucesso é invejado por muitos!!! Faça seu trabalho como sempre fez!

Paulo Braga – Enquanto a carruagem passa os cães ladram. Siga em frente, sempre com Deus, Oliveira Júnior, você é muito maior, por isto é que tem o seu espaço.

Wagner Oliva – Nobre amigo Oliveira, Deus sabe de sua luta diária para informar a todos o que é notícia em Janaúba, na Serra Geral, em Minas. Um dos profissionais mais bem informado e de honestidade ímpar. Continue esse seu trabalho exemplar. Foco, Força e Fé.

Maricéli Magalhães – Meu prezado amigo e colega, não se deixe abalar. Esse desespero, notoriamente, demonstra inveja. Mas, se essa pessoa continuar os ataques, busque as medidas legais e faça valer a Justiça por danos morais e difamação. Embora ninguém jamais manchará sua imagem e reputação já consolidada. Força amigo!

Marilda Almeida se esta causando inveja, é porque está dando bons frutos. Sei muito bem o que é isso...fé em Deus...

Juliana Peixoto – Eu sei como é difícil.... Mas siga. Siga em paz; uma hora ela chega. Abraços.

Flávia Feitoza – Oliveira Júnior, existem jornalistas e " jornalistas". Tem pessoas se achando o tal e fica postando baboseiras .... Você é bom naquilo que faz e outros para puxar ibope precisa atacar o seu próximo, mais nem assim conseguem.

Elizabete Maria – Parabéns Oliveira Júnior, somos fã do seu trabalho ... não só nós ... muita gente de Janaúba ... mas, muita gente mesmo... você é super profissional e isto desperta muita inveja ... Continue assim, pois o seu sucesso já nasceu de berço ... e que a porta que Deus abriu ninguém fecha ... Ignore ... já passei por isso e sei que não é fácil, mas seu silencio é sua vitoria ... não se incomode ... Pois Deus estará sempre do seu lado... iluminando o seu caminho ... parabéns! CONTINUE BRILHANDO !! Torcemos por você! Eu e Toda Equipe da Nabelle Decoraçoes !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS