JANAÚBA - MINAS GERAIS

SITE COM NOTÍCIAS DE JANAÚBA E DOS DEMAIS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DA SERRA GERAL, NO NORTE DE MINAS.

DATA

PESQUISAR

Carregando...

60º LEILÃO COLONIAL 26 de abril 2014

60º LEILÃO COLONIAL 26 de abril 2014
Pela TV CANAL RURAL

sábado, 6 de outubro de 2012

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, PERTO DE MONTE AZUL: CAMINHÃO BATE EM CARRO QUE PEGA FOGO E VÍTIMAS SÃO CARBONIZADAS

Foto CB


A carroceria do caminhão pegou fogo na colisão com o automóvel, na BR-122, no Norte de Minas.


MONTE AZUL (por Oliveira Júnior) – Tragédia no km 60 na BR-122 na região da Serra Geral de Minas. O acidente fatal foi próximo ao povoado de Pajeú, município de Monte Azul, no final da tarde deste sábado, dia 06 de outubro. Houve a colisão entre um caminhão e um automóvel.

Foto CB

Após a colisão, a carreta capotou fora da pista e pegou fogo. Motorista e passageira do caminhão conseguiram escapar.

 De acordo com informações obtidas pelo site do Jornalista Oliveira Júnior (www.oliveirajunior2.blogspot.com) nessa colisão entre um caminhão baú carregado com garrafas pet vazias e um carro Fiesta os dois veículos pegaram fogo. As 03 vítimas que estavam no carro não conseguiram sair e com isso foram carbonizadas. As vítimas são o motorista do carro Giovanni Peter Rocha, 32 anos, Marina de Abreu da Rocha, 56 anos, e Sofia Beatriz Rocha, 04 anos. Dois dias antes desse trágico acidente, Giovanni teria perdido a esposa que não resistiu ao câncer no abdome.
         O automóvel Fiesta, cor prata e placa HCG-8199, de Belo Horizonte, colidiu no caminhão placa DVS-0508, de Osasco-SP, carregado com garrafas de polietileno. Após a colisão, os veículois saíram da pista e incendiaram. Isso foi no trecho entre Mato Verde e Monte Azul.

Foto CB

O fogo oriundo da colisão entre o carro e o caminhão se alastrou pelo mato seco na margem da rodovia entre Mato Verde e Monte Azul, no Norte de Minas.

O caminhão seguia em sentido oposto e era conduzido por Mácio Roberto Frota Silva, 42 anos. Ele e a passageira Maria do Carmo Nunes do Espírito Santo, 41 anos, escaparam e tiveram feridos sendo encaminhados ao pronto socorro de hospital na cidade de Mato Verde.
Equipes do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba e policiais estiveram no local controlando o trânsito que ficou interrompido por quase três horas devido ao fogo que ameaçava invadir a pista. O Pelotão do CB de Janaúba enviou ao local duas equipes de resgate e combate a incêndio. Foi necessária a colocação de serragem para secar a pista que foi tomada pelo óleo diesel que vazou do caminhão.

Foto CB


Bombeiros do pelotão de Janaúba combatem o incêndio nos dois veículos que colidiram na BR-122 e causaram a morte de três pessoas.


         As equipes do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba foram compostas pelo Sargento Vinícius, Cabo Edson, Soldado Barbosa e Soldado Heyder. Esses bombeiros militares compõem a turma de salvamento; já a turma de socorro foi composta pelo Sargento Veloso, Cabo Júnior, Soldado Joseph e Soldado Diego Durães.

2 comentários:

Carol disse...

O nome correto de uma das vítimas é Giovanni Peter Rocha. Não do jeito que foi descrito na reportagem!

Carol disse...

O nome correto de uma das vítimas é Giovanni Peter Rocha, e não do jeito que foi escrito na reportagem! É interessante ressaltar também aos que selecionaram a reportagem como engraçada, que foi um acidente muito fatal, e não há nada de engraçado nisso, simplesmente porque causou a morte de pessoas muito queridas, e para piorar, este mesmo citado aqui no comentario havia acabado de perder sua esposa há dois dias, minha tia, que lutava contra um câncer no abdome!

VÍDEO REALIZAÇÕES DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE JANAÚBA

VÍDEO REALIZAÇÕES DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE JANAÚBA
Veja as melhorias realizadas no parque de exposições Waldir Nunes da Silva, em Janaúba, promovidas pela diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba no período de 2010 a 2012 e de 2013 a 2015. Vídeo produzido pela Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba-MG.