FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

EMPRESÁRIOS PROMOVEM ENCONTRO E OUVEM AS PROPOSTAS DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE JANAÚBA

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Pela primeira vez os três candidatos a prefeito e a vice-prefeito por Janaúba estiveram juntos, lado a lado, na atual campanha eleitoral. Isso ocorreu na noite de quarta-feira, dia 22 de agosto, durante o encontro com empresários e representantes de segmentos da sociedade. Todos se cumprimentaram perante uma platéia de aproximadamente 400 convidados, no auditório da Favag (Faculdade Vale do Gorutuba), na cidade de Nova Porteirinha, separada de Janaúba apenas pelo rio Gorutuba.


Foto Oliveira Júnior

Candidato a prefeito Yuji Yamada assina a carta de Janaúba proposta pelos empresários em que assume compromisso de inseri-la na gestão administrativa pública.

         Os candidatos a prefeito foram acompanhados dos candidatos a vice. O primeiro a chegar foi o atual prefeito e candidato a reeleição José Benedito Nunes Neto (PT) com o seu candidato a vice-prefeito, o médico Délio Coelho Júnior (DEM). O segundo a chegar foi o candidato a prefeito Yuji Yamada (PRP) junto com o seu candidato a vice, o cirurgião dentista Aldimar Rodrigues Filho, o Rodrigo (PMDB). E o terceiro a chegar foi o candidato a prefeito e ex-prefeito Ivonei Abade Brito (PSDB) e o seu candidato a vice, o atual vice-prefeito Valério Dias de Oliveira (PPS).

Foto Oliveira Júnior

Candidato a prefeito José Benedito assina a carta de Janaúba proposta pelos empresários em que assume compromisso de inseri-la na gestão administrativa pública.

Promovido pelo G-21 – Grupo de Desenvolvimento Empresarial – juntamente com a Acijan – Associação Comercial e Industrial de Janaúba – e com a Agência de Desenvolvimento da Serra Geral (Adeseg), o encontro proporcionou aos candidatos a prefeito a oportunidade em exporem as prioridades de governo, sobretudo com relação à geração de emprego e renda.
         Os candidatos tiveram 15 minutos para mostrarem as propostas de governo. O primeiro a falar foi Yuji Yamada, da Coligação “Novos Caminhos”; depois foi a vez do candidato José Benedito, da coligação “Compromisso e União para o Bem de Janaúba”, e, por fim, o candidato Ivonei Abade, da coligação “Vida e Progresso”.




Foto Oliveira Júnior

Candidato a prefeito Ivonei Abade assina a carta de Janaúba proposta pelos empresários em que assume compromisso de inseri-la na gestão administrativa pública.

Empresários, imprensa e representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Defensoria Pública, Corpo de Bombeiros de Janaúba e de outros segmentos da sociedade, tiveram a oportunidade de conhecer as propostas dos candidatos a prefeito.
Todos os candidatos assinaram um documento, onde se comprometem, caso sejam eleitos, a cumprirem as sugestões apresentadas pelo G21, Acijan e Adeseg. Entre essas propostas, está a de implantação de políticas públicas para incentivar o fortalecimento da economia, a fim de melhorar o poder aquisitivo e aumentar a qualidade de vida da população.
Na oportunidade as entidades apresentaram um diagnóstico sócio-econômico do município, mostrando o crescimento populacional da cidade em comparação a outros municípios da região da Serra Geral de Minas, região da qual Janaúba está inserida.
         Esse encontro dos empresários com os candidatos a prefeito por Janaúba foi transmitido pela rádio Onda Norte 103,9 FM, que já confirmou a transmissão do debate que o JORNAL DA SERRA GERAL promoverá na próxima quarta-feira, dia 29, às 20h, com os três candidatos à eleição majoritária de Janaúba.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122 CAUSA A MORTE DA EMPRESÁRIA DULCE COSTA LOPO, DA PALIJAN DE JANAÚBA: CARRO CAPOTOU PERTO DE CAPITÃO ENÉAS

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO